YUJA WANG NY CITY, 2017

Navegue pelas diversas páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ATUALIZADO!!! PROTESTOS CONTRA TOURADAS CRESCEM EM TODO O MUNDO E A ARTE É UM MEIO PARA EFETIVAR A OPOSIÇÃO A ESSA BRUTALIDADE CONTRA ANIMAIS E HOMENS




"Eu e os meus colegas tentamos durante anos obter visibilidade apropriada para uma campanha contra as touradas, mas parecia que nunca nos escutavam", explicou a mulher de 35 anos.
"Apercebemo-nos que era preciso fazer algo significativo porque estão a chegar duas datas importantes no calendário das touradas", acrescentou.
Fanny referiu que decidiu tomar medidas mais drásticas depois de os seus protestos em Cartagena não terem surtido efeito.
A manifestante também lançou um desafio aos matadores: "Toureiro, já que és tão valente, desafio-te a sentires o que os touros sentem".
Os meios de comunicação da Colômbia apontaram que Fanny bateu um recorde mundial do Guinness com o número de agulhas espetadas no corpo ao mesmo tempo.
"Não me interessam os recordes, só quero ajudar os ANIMAIS", comentou Pachon.
Ativistas colombianos protestam contra as touradas na cidade de Cali, no Departamento do Vale do Calca. Assim como na Espanha, a tourada é um costume popular no país sul-americano atrai multidões às arenas de touros. A tradição provoca protestos em todo mundo. (Foto: Luis Robayo/17.06.2010/AFP)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

"GALHOS SECOS" ( PARA A NOSSA ALEGRIA )

PROVA QUE BRASILEIRO MÉDIO GOSTA MESMO DE ESQUISITICES É QUE A VERSÃO ACIDENTAL E PATÉTICA DESSA CANÇÃO TEVE MAIS DE 16 MILHÕES DE ACESSOS( dados já completamente desatualizados ) E ESSA NÃO!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores