Navegue pelas diversas páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

ATRIZ SEM UMBIGO NO COMERCIAL DAS SANDÁLIAS HAVAIANAS

É a Fernanda Vasconcelos ou é a Eva ( do Adão ) em carne e osso e nas nossas praias?

Que as fotos e filmes não refletem a realidade o mais desinformado já sabe. Logo aquele "bumbum" não é tão aquele bumbum e aquela pele, aqueles dentes brancos, não são tudo isso que se vê no comercial de creme dental, nem tem barba no comercial da Gillete, é só creme! Nas revistas semanais especialmente as que focam nas celebridades as cinturas anormalmente finas, três mãos, e outros erros grosseiros já fazem uma lista enorme. A razão é quem trabalha com Photo Shop, embora fotógrafos não sejam necessariamente desenhistas, e se alguns são, não o são de figura humana. Aí só sai "m..."

Mas agora em um comercial de sandálias, as mais famosas das sandálias brasileiras, ou é erro, ou a famosa atriz não é a famosa e conhecida atriz, mas Eva a mãe de todos nós, pois Eva, ao que se conta, foi a única mulher sem umbigo. Aliás dizem que feliz foi Adão, pois não tinha umbigo e nem ...sogra. Veja o vídeo a seguir.

PISSIU...para quem sentiu a falta do umbiguinho da moça, dê uma olhada no umbiguinho da modelo Bar Rafaeli, a futura esposa do Leonardo DiCaprio...esperto o moço hêim? Será ue não é muito Titanic para o cabritinho dele não? Ah...a Bar Rafaeli está aqui em baixo, ao pé da página do blog. Olha que umbiguinho lindo...faz ou não faz falta o tadinho?



Fonte: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel
Powered By Blogger

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores