Navegue pelas diversas páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

REI DAVI, ASSISTA AQUI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE UMA EXCELENTE PRODUÇÃO BRASILEIRA!



SIGA OS PASSOS PARA LOGIN OU INSCRIÇÃO GRÁTIS NO R7.COM 


Fonte : R7.com

QUAL A DIFERENÇA ENTRE A TELEVISÃO BRASILEIRA E A TELEVISÃO NORTE AMERICANA?

A televisão brasileira é baseada na experiência do rádio, mídia de importantíssimo alavancamento da integração nacional e de informação. Já a  televisão norte americana se desenvolveu com base no cinema americano. Essa diferença de referências causa importanrtes diferenças no que essas duas televisões produzem finalmente, emtermos de dramaturgia por exemplo.

No Brasil das radionovelas as novelas ( folhetins televisivos ) se desenvolveram de modo a terem qualidades próprias como em nenhum outro lugar do mundo. Tanto que os filmes brasileiros tendem a desenvolver um grande esforço para que o seu ritmo seja de cinema e não de novela televisiva. Filmes da Globo filmes tem ainda um forte ranso de novela das oito.

As minisséries, tanto produzidas pela Rede Globo e agora pela Rede Record, primam pela excelência da qualidade, de texto, de atuação, de imagem e de temas ( infelizmente as melhores minisséries da Rede Globo não tenha sido premiadas com a audiência que mereciam pelo seu valor, um exemplo "Os Maias" ).

A Rede Record por motivos óbvios, por ter ligações com a IURD, mas nem por isso algo que  atentem contra o valor dos temas, produziu até o momento três excelentes minisséries: Esther, Sansão e Dalila e agora Davi.

Assista aqui ao primeiro capítulo de uma minissérie de vinte e nove capítulos que mostra já no seu primeiro capítulo o que o expectador pode esperar de emoção, informação bíblica e história universal.


WHAT IS THE DIFFERENCE BETWEEN A BRAZILIAN AND TELEVISION AMERICAN TELEVISION?



Brazilian television is based on experience of radio, media important leverage for national integration and information. American television developed based on the American cinema. In Brazil the soap opera novels (TV serials) have developed in order to have their own qualities as anywhere else in the world. Both Brazilian films that tend to develop a great effort so that your pace is not film and television soap opera.Movies Globe film also has a strong rans of eight novel.



The miniseries, both produced by Globo TV Network and now for the Record, excel by high quality, text, performance,images and themes (unfortunately the best miniseries of Rede Globo has not been rewarded with the audience they deserved for their value, an example "The Mayas").



Rede Record for obvious reasons, for having links with the UCKG, but by no means something that threaten the value of the themes,so far produced three excellent mini-series: Esther, Samson and Delilah and now David.



Wath the first chapter of a miniseries of twenty-nine chapters that already shows in its first chapter the viewer can expect excitement, information and biblical history



QUEM FOI DAVI?

David ou Davi (em hebraico: דוד, literalmente "querido", "amado"; no hebraico moderno Dávid, no hebraico tiberiano Dāwiḏ; em árabe: داود ) foi o segundo monarca do reino unificado de Israel, de acordo com a Bíblia hebraica. Foi retratado como um rei bondoso, embora dotado de alguns defeitos, bem como um guerreiro, músico e poeta talentoso, que recebe tradicionalmente crédito por alguns dos salmos presentes no Livro de Salmos.

O célebre arqueólogo americano Edwin Thiele estabeleceu sua data de nascimento por volta de 1040 a.C., e sua morte em 970 a.C., tendo reinado sobre Judá de 1010 a 1003 a.C., e sobre o reino unificado de Israel de 1003 a 970 a.C.[1] Os livros bíblicos de Samuel, I Reis e I Crônicas são a única fonte de informação disponível sobre sua vida e seu reinado, embora a estela de Tel Dan registre a existência, em meados do século IX a.C., de uma dinastia real judaica chamada de "Casa de David".

A vida de David é particularmente importante para a cultura judaica, cristã e islâmica. No judaísmo David, ou Melekh David ("Rei Davi"), é o Rei de Israel e do povo judaico; um descendente direto seu será o Mashiach, o Messias judaico. No cristianismo David é mencionado como um ancestral do pai adotivo de Jesus, José, e no islamismo é conhecido como Daud, um profeta e rei de uma nação. Filho de Jessé, da tribo de Judá, teria nascido na cidade de Belém e se destacado na luta dos israelitas contra os filisteus. Tornou-se rei, sucedendo a Saul e conquistou Jerusalém, que transformou em capital do Reino Unido de Israel.

Seu nome é citado 1.139 vezes na Bíblia

Por Helvécio S. Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel
Powered By Blogger

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores