YUJA WANG NY CITY, 2017

Navegue pelas diversas páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2016

O ARTISTA E A CARREIRA... ATUALIZADO!!! NOVOS CONCERTOS DA BELA E SIMPÁTICA YUJA WANG, INCLUINDO SÃO PAULO, BRASIL







Enquanto outras profissões, ou certas profissões, dependem de uma certificação ( diploma ), embora haja certificação e claro, formação, para a área artística, e muitas vezes com um grau de exatidão, exigência e complexidade maiores que certas áreas profissionais, o artista é reconhecido somente devido a algo singular: UMA CARREIRA.

A Carreira artística se sobrepõe à formação específia de, por exemplo: cineasta, ator, atriz, fotógrafo, músico, etc.

Para entender: O falecido músico, cantor, bailarino, estadunidense, Prince, teve uma carreira de quarenta anos, iniciada aos dezessete anos. Não é pública a formação do artista, mas o que torna seu nome no cenário musical importante foi a sua CARREIRA. Vicent Van Gogh durante sua curta vida conturbada e perturbada por uma má saúde mental não vendeu um quadro sequer... afirmam alguns historiadores de Arte que um chegou a ser realmente vendido, fato que é o reconhecimento de sua obra, o valor de cada quadro sobrevivente à sua morte precoce, só seria reconhecido quando vistos como um todo muito tempo após a sua morte. As suas obras representam igualmente a sua CARREIRA. J.S. Bach, seguramente o músico mais reconhecido e justamente reconhecido não só para a música erudita mas para toda a harmonia musical praticada em nossos dias, seu reconhecimento, sua CARREIRA, apenas foi valorizada trezentos anos após o seu falecimento.

Inúmeros são os exemplos no passado mas no próprio presente, artistas que exercitaram e exercitam a sua expressão nas mais diferentes linguagens da própria Arte. O seu legado só se torna real e evidente através de um fenômeno que como tal na maioria das vezes foge ao seu próprio controle, à sua CARREIRA.

Por Helvécio S. Pereira



























Prince







Yuja Wang









Vicent Van Gogh























YUJA WANG INTERVIEW























YUJA WANG PIANO CONCERTO







YUJA WANG, EM APRESENTAÇÃO EM SÃO PAULO, BRASIL





YUJA WANG AUTOGRAFANDO EM ZURIC















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

"GALHOS SECOS" ( PARA A NOSSA ALEGRIA )

PROVA QUE BRASILEIRO MÉDIO GOSTA MESMO DE ESQUISITICES É QUE A VERSÃO ACIDENTAL E PATÉTICA DESSA CANÇÃO TEVE MAIS DE 16 MILHÕES DE ACESSOS( dados já completamente desatualizados ) E ESSA NÃO!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores