Como deste criança tenho uma admiração singular pelo piano, o mais completo e autossuficiente instrumento musical, tenho nas muitas postagens desse blog, destacando pianistas, homens e mulheres e o próprio instrumento.
Dentre as várias postagens uma destaco com carinho o contato e a gratidão desnecessária e por isso mesmo muito simpática da pianista ítalo-alemã, Marina Lebenson que no facebook me contactou e além de me agradecer manifestou o desejo pessoal de um adia vir tocar e conhecer o Brasil. ( por favor visite a postagem sobre Marina Lebenon também nesse blog, vale a pena! )
Pela beleza, história pessoal e claro um talento que sempre as destacam, fruto de uma penosa formação que a maioria dos ouvintes desconhece, eventualmente algumas se destacam nas redes sociais, particularmente no Youtube e no Vimeo entre outros levando a milhões de pessoas nas mais inesperadas partes do mundo, que do mesmo modo podem ter contato e usufruir da grandiosidade de suas interpretações de grandes composições e compositores.
Por Helvécio S. Pereira*
* Professor de Arte, graduado em História da Arte, desenho e plástica pela UFMG
Por Helvécio S. Pereira*
* Professor de Arte, graduado em História da Arte, desenho e plástica pela UFMG
Valentina Lisitsa é uma pianista ucraniana agora com nova apresentação marcada para Belo Horizonte, o público amante de piano e de composições clássicas e obrigatórias para piano poderá vê-la e ouvi-la.
Valentina Lisitsa, o fenômeno do piano, chega a BH! Concerto dia 28/11, terça-feira, às 20:30, no Sesc Palladium! Venda de ingressos em https:// www.ingressorapido.com.br/ venda/?id=2300#!/tickets
A 51ª edição da Revista Keyboard Brasil está no ar!
Excelente leitura a todos! Valentina Lisitsa na capa!!
Clique no link para ler a revista na íntegra e em língua portuguesa: http:// digital.maven.com.br/pub/ revistakeyboard/ ?flip=acervo
ou no blog para a leitura em qualquer idioma: http:// keyboardbrasil.blogspot.com .br/ — com Takao Shirahata, Fritz Dobbert Pianos, Valentina Lisitsa eoutras 14 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?