YUJA WANG NY CITY, 2017

Navegue pelas diversas páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

JÁ OUVIU FALAR DE NANOARTE? EXCÊNTRICIDADE OU NOVA POSSIBILIDADE DE REGISTRO ARTÍSTICO?

 
De Simona Battiston e Andrea Letto
Foto: Imagem Strelitzia-like titanium oxide, dos italianos Simone Battiston e Andrea Leto, foi a vencedora da quarta Mostra Internacional de Nanoarte de Nova York; figura que revela nanoestrutura foi feita em microscópio eletrônico.

 
Ricardo Tranquilin
Foto: Imagem Net-like, do brasileiro Ricardo Tranquilin, ficou em segundo lugar na mostra de nanoarte; figura foi feita a partir do óxido de alumínio e escaneada em microscópio eletrônico.

 
Linda Alterwitz
Foto: Imagem Downtown Pano, da americana Linda Alterwitz, que ficou em terceiro lugar na mostra, é uma montagem digital de foto de uma paisagem com imagens microscópicas de alga celulares.

 
Daniela Caceta
Foto:Imagem Bees at Home, da brasileira Daniela Caceta, ficou em quarta lugar na mostra online de nanoarte; autora usou forno de micro-ondas para lidar com materiais cerâmicos.
 
Maja Remskar
Foto:Imagem Novi svet, da eslovena Maja Remskar, nanotubos de materiais cerâmicos em gota d'água sobre substrato de silício renderam o quinto lugar na mostra internacional de nanoarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

"GALHOS SECOS" ( PARA A NOSSA ALEGRIA )

PROVA QUE BRASILEIRO MÉDIO GOSTA MESMO DE ESQUISITICES É QUE A VERSÃO ACIDENTAL E PATÉTICA DESSA CANÇÃO TEVE MAIS DE 16 MILHÕES DE ACESSOS( dados já completamente desatualizados ) E ESSA NÃO!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores