Navegue pelas diversas páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

MÁQUINA AUTOMÁTICA DE TATUAGEM

Depois da máquina de pintura de unhas femininas, chega ao mercado  ( ainda não, mas já existe ) uma máquina automática de tatuagem (!!!). lembrando que errôneamente a tatuagem não é Arte, mas umaaplicação prática de umadas linguagens da Arte, a linguagem do desenho. Veja o vídeo a seguir.



Fonte: You Tube


Chris Eckert, um artista famoso que vive na Califórnia, desenvolveu uma máquina de tatuagem automática, a Auto Ink. O equipamento escolhe uma figura aleatória e a desenha em seu “cliente” na mesma hora. Ou seja, para se tatuar nesta máquina, é essencial ter uma boa dose de sorte a seu favor, para não se arrepender depois. A partir do momento que o aparelho inicia o trabalho, não pode mais ser interrompido.

A Auto Ink funciona da seguinte forma: o usuário se posiciona na máquina e aperta uma espécie de gatinho que inicia o processo. Neste momento, o equipamento escolhe automaticamente uma região da pele que está inserida no aparelho e começa a desenhar a figura escolhida aleatoriamente pela própria Auto Ink. O dispositivo funciona apenas para tatuagens nos braços, não permitindo que a pessoa escolha outras partes do corpo.


Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel
Powered By Blogger

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores