Navegue pelas diversas páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

DEBRA KILLINGS... ELA SE DESTACA PELA FÉ, PELO TALENTO MUSICAL ( CANTA E TOCA COM SINGULARIDADE E DISTINÇÃO ) E PELA JUVENTUDE, AOS 56 ANOS TEM UMA BELEZA INVEJÁVEL









Debra Killings ( 54 ) cantora e baixista nasceu no final de 1960 em Atlanta, Geórgia. 

Debra Killings já gravou com grandes nomes da música americana como, Jay-Z, Nelly, OutKast, TLC, mas o trabalho que mais chama atenção são seus discos solo, onde Debra toca musica Gospel com seu irmão e sua banda. Em seu CD de estreia, Surrender, Debra Killings mostra com sua voz, alma e toda habilidade musical como é sua relação com Deus.



Ela quer que todos reconheçam que seu esforço como artista solo não é apenas para entretenimento, mas também é parte de sua caminhada pessoal para mudar a maneira como as pessoas veem e ouvem música Gospel. Debra Killings acrescenta: “Quero que as pessoas que nunca foram à igreja ou aqueles que não ouvem a música gospel, saibam que podem vir a Deus, onde quer que estejam ... isso é basicamente a minha mensagem inteira".

Além de emprestar seus talentos vocais para muitos discos de sucesso, Debra, também tem seu reconhecimento no meio baixístico.

Por Helvécio S. Pereira


























-

OUÇA O CD DE DBRA KILLINGS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel
Powered By Blogger

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores