Navegue pelas diversas páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ATUALIZADO!!! NOVOS VÍDEOS!! A EXCELÊNCIA DA MÚSICA INSTRUMENTAL, NOTADAMENTE ERUDITA, 2 CELLOS NO BRASIL, QUEM SÃO ESSES DOIS MÚSICOS DE FORMAÇÃO CLÁSSICA?



2 Cellos and Lang Lang









Que a música hoje conhecida e universalmente difundida, conhecida tecnicamente como "Música Ocidental" nasce em alto nível, concebida e gramatizada por filósofos e matemáticos gregos e após um lento e profícuo período é finalmente desenvolvida de modo mais definitivo na Itália e se populariza como canção em todo o mundo é um fato.

Impossível negar a realimentação intermitente dessa música de massa possibilitada justamente pela conservação da nobreza do clássico ou erudito ou ainda música de concerto, sem a qual, essa influência a decadência de algo tão genialmente criado na antiguidade se degradaria, como é degrada a música produzida e de gosto de parcela de certos guetos sociais.

Um bom exemplo dessa positiva realimentação é justamente da dupla de músicos, de fato são três, o 2 Cellos, pela segunda vez no Brasil. 2Cellos é um duo musical de violoncelistas esloveno-croatas. A dupla, formada em 2011 e que toca um estilo de música conhecido por Cello rock, é composta pelos músicos Luka Šulić e Stjepan Hauser.

Por Helvécio S. Pereira








bb










Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel
Powered By Blogger

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores