Navegue pelas diversas páginas

sexta-feira, 2 de junho de 2017

ATUALIZADO!! A BELEZA ESTONTEANTE DE GAL GADOT A NOVA WONDER WOMAN, SPIDER MAN, THE PIRATES OF CARIBBEAN, THE MUMMY, GRANDES ESTREIAS DE GRANDES SUCESSOS DO CINEMA, AS MAGIA DO CINEMA, CONSUMIDA, ADMIRADA E POUCO COMPREENDIDA! LUZES CÂMARA, AÇÃO!!


O cinema, dentre as artes, ou como linguagem integrante a grande linguagem da Arte,essa penosamente construída ao longo da história humana, é sem dúvida a obra artística mais completa, impactante, emocional e a mais crida! do sábio ao estúpido, todos facilmente se deixam crer, se deixam acreditar, ainda que por instantes, diante de contemplação da mesma a crer no que ela a Arte diz, e que ele, o cinema nos revela, nos escancara e nos excita! seja ao amor, ao ódio, à verdade ou à mentira.

A maioria ignora seus pormenores, a intenção de cada obra fílmica, da paixão e crença ( ou descrença ) de cada autor, como começa, como se faz e como termina. Ainda que tudo isso e mais ainda, que pensamentos, experiências, vivências fazem com que na mente de uma pessoa, contaminando positivamente tantas e diferentes mais pessoas, numa arte essencialmente colaborativa, algo grandioso termine registrada em uma grande e fabulosa ilusão e alusão.




Todos sabemos que não é a verdade mas que nos faz testemunhar uma verdade ainda que inverossímil factualmente, apontando caminhos, reafirmando realidades universais, e porque não reafirmando aquilo que profunda e inconscientemente sabemos que é o que dá sentido e valor à vida e à morte, como indivíduos e como espécie.

O cinema é o grande contador de estórias, as mesmas que em todas as culturas, construíram de alguma forma os bons, separando-os dos maus, perpetuando o exemplo, estabelecendo um valor, algo que só mentes néscias poderiam supor prescindir. 

Nos diverte, nos ensina, desvenda nossos olhares, desde que deixemos e saibamos puxar com exatidão a ponta do novelo que desenrole corretamente todo o resto.

Por Helvécio S. Pereira

A BELA ISRAELITA, A CASTANHA, GAL GADOT FORA DA PERSONAGEM WONDER WOMAN







Gal Gadot

Atriz

Gal Gadot, em hebraico: גל גדות, é uma atriz e modelo israelense, conhecida principalmente pelos papéis de Gisele da franquia The Fast and the Furious e Diana Prince / Mulher Maravilha no Universo Cinematográfico DC. Wikipédia Nascimento: 30 de abril de 1985 (32 anos), Rosh HaAyin, Israel Altura: 1,78 m Nacionalidade: Israelense Cônjuge: Yaron Versano (desde 2008) Filhas: Alma Versano, Maya Versano.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel
Powered By Blogger

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores