YUJA WANG NY CITY, 2017

Navegue pelas diversas páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

OS 50 ANOS DA BOSSA NOVA

.

Aclamado pela crítica, bem recebido pelo público, recorde de vendas desde o lançamento, as regravações de clássicos da Bossa Nova de autoria de Antônio Carlos Jobim com parcerias com Vinícius de Moraes, principalmente, o DVD de Roberto carlos e Caetano Veloso, dois ícones da Música Popular Brasileira é um pouco de tudo que acontece em comemoração ao cinquentenário da Bossa Nova. Não se deve esquecer que a chamada Bossa Nova foi um movimento musical cuja consolidação se deve a um número maior de músicos bastante talentosos.

A seguir um vídeo pouco conhecido dentre os muitos que estão no YouTube a disposição de todos que se interessem, disponibilizamos em destaque nessa postagem. Aproveitem e deliciem-se.

.
Um autêntico trio de Jazz executando a Bossa Nova brasileira...

Mais um ótimo exemplo de como pessoas, artistas de culturas diferentes, podem e se apropriam da Arte produzida por outros , muitas vezes distantes de sua própria cultura e região geográfica e com muita propriedade.

WAVE de Antônio Carlos Jobim

. video

COMPARTILHE ESSE POST!

"GALHOS SECOS" ( PARA A NOSSA ALEGRIA )

PROVA QUE BRASILEIRO MÉDIO GOSTA MESMO DE ESQUISITICES É QUE A VERSÃO ACIDENTAL E PATÉTICA DESSA CANÇÃO TEVE MAIS DE 16 MILHÕES DE ACESSOS( dados já completamente desatualizados ) E ESSA NÃO!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores