Navegue pelas diversas páginas

domingo, 10 de maio de 2009

RECORD INVESTE EM REALITY SHOWS.VEM AÍ A FAZENDA



...

Aos visitantantes do Artecompontovocê desejo comunicar o lançamento do Blog da Tv, da Tv Record, um blog não oficial sem nenhuma ligação com a rede de televisão e que trata de forma independente dos assuntos ligados a programação de Tv, já com grande número de visitas.Convido a visitá-lo também.
O link do meu mais novo blog, que já conta com mais de 2000 visitas em duas semanas é:

Uma das últimas postagens é a que se segue abaixo. Espero que gostem.

O sucesso dos chamados "Reality shows" em todo o mundo comprova a curiosidade humana e o prazer em ver aquilo que é normalmente oculto. Um dos grandes sucessos da Rede Record foi, sem dúvida o reality show "TROCA DE FAMÍLIA", mais pela qualidade e do bem que proprociona ao telespectador quando assiste cada episódio. Talvez o sucesso comercial não tenha sido tão importante mas mereceria tê-lo. A audiência dentre as pessoas de bom gosto e de maior escolaridade foi realmente patente ( embora atualmente escolaridade não signifique em muitos casos um detalhe importante). Destaque-se no caso a única troca de pais da última temporada e a troca das mães corintiana e palmeirense. Contrariamente ao Big Brother Brasil que quase nada de positivo é observado e também da Casa dos Artistas do SBT, Troca de Família é um reality show que vale a pena ser reprisado em qualquer época. Troca de Família é um programa que realmente" Vale a pena ver de novo". 

 A estréia de "A FAZENDA" do original licenciado para a Rede Record, "THE FARM" será breve com a apresentação de Brito Júnior, que deixa o programa HOJE EM DIA, por três meses. Da "A FAZENDA" espera-se que contrariamente ao BBB que o que seja explorado seja o melhor que cada ser humano possa mostrar de si em termos de humanidade, riqueza interior, e que os participantes, todos famosos, como na Casa dos Artistas, não se mostrem como pessoas exibicionistas e superficiais apenas.

Eu particularmente gosto de reality shows. Quando bem planejados, ancorados em um objetivo maior que não a audiência pela audiência como é o BBB vale a pena ser assistido, comentado.
Sobre o prêmio, as pessoas comuns não têm noção do que seja um milhão de reais. É muito dinheiro para o padrão de vida normal da maioria das pessoas, incluindo eu, entretanto para os padrões da classe A, é nada, não dá para nada. Aliás, em tempo, um apartamento de quatro quartos, de frente para a praia, usado, num prédio com acabamento deteriorado, adquirido, segundo a imprensa pela arquidiosece do rio de Janeiro e quem vem dando o maior escândalo, custou 2 milhões de reais. Repetindo: imóvel usado! 

...

COMPARTILHE ESSE POST!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel
Powered By Blogger

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores