YUJA WANG NY CITY, 2017

Navegue pelas diversas páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

HOLOGRAFIA, SHOW COM CANTORA COM SUA IMAGEM HOLOGRÁFICA LEVA A DELÍRIO MULTIDÃO NO JAPÃO

Lembra da tecnologia imaginada nos filmes de ficção de décadas atrás? Não pense que ainda é uma impossiblidade nos dias de hoje, Veja a notícia a seguir:


Garota holográfica é sensação entre os japoneses

Hatsune Miku age como uma cantora de verdade, mas na realidade é uma projeção 3D criada a partir de um software chamado Vocaloid
Quinta-feira, 11 de novembro de 2010 às 13h59
Uma cantora holográfica 3D está fazendo muito sucesso no Japão. Trata-se de Hatsune Miku, uma personagem que poderia muito bem ter saído de um mangá (os quadrinhos japoneses).

A personagem é tão real que as tecnologias mostradas em filmes de ficção científica parecem não estar tão distantes assim da atualidade. Ela pula, canta, dança, interage com a plateia e tem comportamento de uma cantora real. No entanto, quando a câmera fica mais próxima é possível ver os pixels da garota holográfica.

Para chegar a um resultado tão realista, a Crypton Future Media utilizou projeção digital 3D e um software chamado Vocaloid que permite criar músicas e personagens eletrônicos as interpretam. 

Dê uma olhada do vídeo de uma das apresentações da cantora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

"GALHOS SECOS" ( PARA A NOSSA ALEGRIA )

PROVA QUE BRASILEIRO MÉDIO GOSTA MESMO DE ESQUISITICES É QUE A VERSÃO ACIDENTAL E PATÉTICA DESSA CANÇÃO TEVE MAIS DE 16 MILHÕES DE ACESSOS( dados já completamente desatualizados ) E ESSA NÃO!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores