YUJA WANG NY CITY, 2017

Navegue pelas diversas páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FEMEN, EM PLENO INVERNO EM KIEV, EM MANIFESTAÇÃO CONTRA AS FESTAS DE BERLUSCONI EXPLORANDO JOVENS MENORES DE IDADE



O FEMEN MOVIMENT protesta contra o primeiro ministro italiano e suas festas regadas a lindas mulheres menores de idade. Os protestos das jovens do movimento FEMEN usam de personagens estéricos que se exibem sensual a afrontosamente em público, gritando palavras de ordem com grande visibilidade em locais públicos.

Entretanto longe de serem apenas irreverentes e sem profundidade as meninas sabem muito bem verbalizar o seu descontentamento contra algum estado de coisas relacionado a exploração da condição feminina e berram com força fazendo-se serem ouvidas não só na Ucrânia mas por parte da comunidade internacional. Apóio essas meninas que diferentemente de boa parcela da mulher brasileira usa o corpo e seus atributos femininos para ratificarem a exploração feminina por parte de uma sociedade machista. Parabéns meninas!

Por Helvécio S. Pereira




Ativistas protestavam contra tratamento dado a escândalos de Berlusconi. Ativistas do grupo feminista ucraniano Femen são detidas nesta segunda-feira (14) durante protesto em frente à Embaixada da Itália no país, em Kiev. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

"GALHOS SECOS" ( PARA A NOSSA ALEGRIA )

PROVA QUE BRASILEIRO MÉDIO GOSTA MESMO DE ESQUISITICES É QUE A VERSÃO ACIDENTAL E PATÉTICA DESSA CANÇÃO TEVE MAIS DE 16 MILHÕES DE ACESSOS( dados já completamente desatualizados ) E ESSA NÃO!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores