YUJA WANG NY CITY, 2017

Navegue pelas diversas páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

AS MULHERES NA ARTE E EM TUDO O MAIS, DO CLÁSSICO AO ROCK PASSANDO PELO JAZZ, SÃO TANTAS PARA COLORIR OS NOSSOS OLHOS E NOS SURPREENDEREM COM VERDADEIROS TALENTOS! DESTACANDO-SE COMO VERDADEIRAS VIRTUOSES, JUNÇÃO DE TALENTO E DE BELEZA

Candy Dulfer

Candy Dulfer, é uma saxofonista de jazz holandesa que começou a tocar aos 6 anos de idade. Ela fundou sua banda, chamada de Funky Stuff, aos quatorze anos de idade. Wikipédia Nascimento: 19 de setembro de 1969 (46 anos), Amsterdã, Países Baixos Cônjuge: Bela Szénási (desde 2014)





Candy Dulfer



Incredible Female Musicians












LAURA COX 
 



Em tempo de retrocessos em uma discução improcedente e que mulheres lutam por uma falsa igualdade, é oportuno ressaltar o que desde o início da história se sabe: que homens e mulheres  são  diferentes  mas com
plementares. 

As mulheres podem fazer tudo que homens fazem e homens não podem engravidar e trazer à vida novos seres humanos, mas que gostando muitos ou não, há uma divisão de prioridadese uma forma com essa colaboração reiteradamente acontece para desenvolvimento da humanidade e para o bem e conforto de todos.

Entre diferenças e similitudes, por razões óbvias e práticas, as mulheres não inventariam um avião, um automóvel, um piano, uma geladeira, uma máquina de lavar e nem tão pouco a música e a matemática como sistemas, não por alguma limitação intelectual, muito ao contrário, mas pela própria divisão natural de papéis, além da diferença de foco. Entretanto e também, mulheres são excelentes naquilo que o universo masculino inventa e lhe coloca nas mãos: instrumentos musicais e expressões artísticas de diversas formas e linguagens são muito bem exercidas e ate de forma única de perfeição pelas mulheres.

Acrescente-se a isso que pais que não tiveram filhos homens, maridos incentivadores de esposas, professores com sensibilidade têm ao longo da história se mostrado incentivadores de diversas mulheres e os exemplos são vastos e incontáveis: Karl Benz inventou o automóvel e quem  dirigiu pela primeira vez? sua esposa ao levar os filhos à uma fazenda vizinha para visitar uma amiga. Há também o curioso caso da primera paraqudista brasileira, seu professor nem era paraquedista! Jeff Back, famoso guitarrista, a sua filha se destaca como uma das mais incríveis contrabaixista, incentivada pelo seu pai desde a adolescência.

E Deus viu que era bom.

Por Helvécio S. Pereira



LINDSEY STIRLING









KAORI MURAJI








UMA DELAS FALA SOBRE A SUA PROFISSÃO DE PIANISTA E MUSICISTA: HIROMI EHARA





















VIKTORIYA YERMOLYEVA





AS QUATRO VIOLINITAS DO "BOND"

















LAURA COX










LITA FORD







LITA FORD











LOLA ASTANOVA ( PIANISTA )





VICKA





VIKTORIYA YERMOLYEVA





VILA KIM









LAURA COX





CANDY DULFER



VIKTORIYA YERMOLYEVA










LOLA ASTANOVA









VIKTORIYA YERMOLYEVA






LINDSEY STIRLING





CANDY DULFER




CANDY DULFER







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

"GALHOS SECOS" ( PARA A NOSSA ALEGRIA )

PROVA QUE BRASILEIRO MÉDIO GOSTA MESMO DE ESQUISITICES É QUE A VERSÃO ACIDENTAL E PATÉTICA DESSA CANÇÃO TEVE MAIS DE 16 MILHÕES DE ACESSOS( dados já completamente desatualizados ) E ESSA NÃO!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores