YUJA WANG NY CITY, 2017

Navegue pelas diversas páginas

sábado, 29 de novembro de 2008

A ARTE E AS PERDAS / SANTA CATARINA,UM HOMEM PERDE A MULHER GRÁVIDA, UM FILHO DE 9 ANOS E UMA FILHA

.

Na postagem anterior falei rapidamente sobre a possibilidade real da Arte ser meio de expressão da experiência humana, seja de prazer ou de dor. Óbviamente a noticia a que me refiro está em todos os jornais e revistas, rádios e tvs mas eu particularmente vi as palavras e o choro desse homem na Rede Record no local dos fatos.


Suponho que as mesmas palavras não possam ser repetidas em entrevista a outro canal pelo simples fato de fazer o homem repetir as mesmas coisas e deixar aflorar toda a emoção mais uma vez só para dar a mesma notícia novamente. Poderia ser através de qualquer canal, internet, o que fosse. A dor é a mesma. Não a sentimos na mesma extensão mas a imaginamos e não a desejamos. Em certa medida sofremos juntos. Sabemos que não há volta nem consolo, só o prosseguir, que óbviamente não seria fácil para nenhum ser humano.Por ser inda jovem há uma possibilidade maior de superação, mas não será fácil.


Compreender as verdadeiras razões e aceitar os fatos sem transferência de culpa ou se autodestruir e ainda visualizar as reais possibilidades de reconstrução será algo demorado e difícil. Mas haverá uma chance de sobreviver com muitas feridas e cicatrizes. Sozinho, sem ajuda, sem conforto, sem fé, impossível.Nossas orações devem ser por ele e por todas as outras pessoas.

Gostaria de repercutir uma canção que fala da dor da perda, que por destino atingirá cada um de nós, indiferentemente da circunstância, mais dia menos dia. é o artista, o verdadeiro artista, sentido a dor, chorando conosco, dando-nos consolo e esperança.


Michael W. Smith com a canção LIVE FOREVER.



.

SE SE SENTIR TOCADO E NÃO LHE FIZER FALTA PARTICIPE E APOIE A CAMPANHA DA REDE RECORD E DO INSTITUTO RESSOAR DE SOCORRO AO ESTADO DE SANTA CATARINA.


COMO FAZÊ-LO?
INFORMAÇÕES E NÚMERO DA CONTA NOS INSTITUCIONAIS DIÁRIOS DA REDE ROCORD DE TELEVISÃO E DA RECORD NEWS DIARIAMENTE.

E ATENÇÃO! CONTAS FALSAS ESTÃO SENDO ENVIADAS POR E-MAILS,ÓRGÃOS DE IMPRENSA ESTÃO DENUNCIANDO E CASOS ESTÃO SENDO INVESTIGADOS PELA POLÍCIA...

APOIE E AJUDE CAMPANHAS CONFIÁVEIS COMO DA REDE RECORD QUE SÃO FISCALIZADAS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.


.

COMPARTILHE ESSE POST!

"GALHOS SECOS" ( PARA A NOSSA ALEGRIA )

PROVA QUE BRASILEIRO MÉDIO GOSTA MESMO DE ESQUISITICES É QUE A VERSÃO ACIDENTAL E PATÉTICA DESSA CANÇÃO TEVE MAIS DE 16 MILHÕES DE ACESSOS( dados já completamente desatualizados ) E ESSA NÃO!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores