Navegue pelas diversas páginas

terça-feira, 14 de abril de 2009

DUO VIOLINO PIANO NA FUNDAÇÃO ARTÍSTICA (Paulo Thomaz e Danilo Abreu).


CONVITE ESPECIAL !!! Música de qualidade pode ser ouvida por um preço bem baratinho ( não deveria , afinal artistas como esses, deveriam sim, ser valorizados no Brasil )

Continua a temporada musical no Marques Bar Cultural, nesta quinta-feira 09 de abril, a partir de 21:00 - DUO Violino e Piano (Paulo Thomaz e Danilo Abreu).
Ótima oportunidade para quem fica em BH nessa véspera de feriado longo, para curtir a noite com boa música num ambiente aconchegante e opções variadas no cardápio!
O Marques Bar cultural fica no bairro Sto Antônio, Rua Marques de Maricá, 56, próximo à Av. do Contorno, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Couvert: R$10,00
Reservas: ( 31)3293-8256

Release

Numa temporada de muito sucesso, os músicos Danilo Abreu (Piano) e Paulo Thomaz (Violino) celebram uma parceria afinadíssima com arranjos sofisticados para canções de autores como Chick Corea, Duke Ellington, Dave Brubeck, Tom Jobim e toda a turma da Bossa-Nova trazendo popularidade com muita classe. Destaque para as leituras de clássicos como JS Bach e Villa Lobos, interpretados na linguagem jazzistica do DUO, aclamado toda quinta-feira no palco intimista do Marques Bar Cultural em Belo Horizonte.


E tem gente que paga caro para ouvir música ruim e falsos artistas...

COMPARTILHE ESSE POST!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel
Powered By Blogger

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores