Navegue pelas diversas páginas

sábado, 27 de junho de 2015

ATUALIZADO! RITA TIBES HAN ( A SUZY PIANISTA ) A BELA E TALENTOSA PIANISTA QUE FICOU FAMOSA TOCANDO NUA... POR QUE SOMENTE PELA EXPOSIÇÃO DE SUA BELEZA DE MODO MAIS OUSADO E EXPLÍCITO, ELA PÔDE ENTÃO SER NOTADA E NÃO ANTES PELA SUA DEDICAÇÃO AO PIANO OU PROFISSIONAL COMO DENTISTA, POR TER CURSADO DUAS FACULDADES? POR QUE NO BRASIL É ASSIM?





Após a vida inteira dentro de alguma escola, curso, faculdade, congresso, seminários, palestras e formações de todo o tipo, chego a constatação, que embora toda forma de transmissão de conhecimento seja essencial e obviamente necessária, somos péssimos nisso... fico em dúvida em dizer quando e quais matérias são "ensinadas" da pior maneira possível, seja pela forma como é na prática ensinada, pressupondo que haveria sempre uma maneira e um modo melhor, ou aquelas que são ensinada com ênfase completamente estúpida!

O resultado é que temos um contingente de pessoas de todas as escolaridades, basicamente e grosseiramente estúpida em muitas coisas. E o pior é o fato de que as que aprenderam alguma coisa, uma minoria, uma parcela privilegiada e sortuda, aprendeu coisas mas não pelo melhor viés, ou fazendo não só a melhor aplicação ou compreensão do real valor das coisas ( sim as coisas têm um valor independente de nosso julgamento, e aí é de fato um importante "x" da questão! )

Acabo de rever uma entrevista ( uma das ) de uma pianista clássica que acho impressionante, não na técnica que é comum a todos os pianistas que tiveram uma formação acadêmica em piano e em música mas na sua personalidade, na forma de tocar que expressa a medida de como ela mesma sente o mundo, e vida enfim. Ela teve que parar de tocar música clássica, encerrou-se a possibilidade de continuar na carreira... muito concorrida e angustiante segundo uma outra pianista brasileira mais jovem do que ela.

Essa primeira pianista teve que achar outro caminho, e realmente o achou ( graças a Deus! ) e aos trinta e sete anos, jovem demais para a carreira gravará o seu primeiro CD, produzindo ao piano, tocando da maneira e a música que a fez permanecer na música, com seu instrumento, trabalhando, vivendo dele e com satisfação própria.

Sem tecer maiores possibilidades ou divagar indefinidamente por esse  assunto, a razão principal é que a maioria das pessoas não conhece, não entende, não valoriza esse tipo de conhecimento e talento, e o sucesso e as eleições só existem graças aos números favoráveis em ambos os casos, mesmo que esses números sejam extrema e pateticamente BURROS!

Quem penosamente, durante toda uma vida, teve acesso e desenvolveu um talento único,  pode correr o risco e finamente se sentirá com um náufrago em uma ilha deserta lendo poemas em russo para uma serpente ( as serpentes são surdas! todas elas! ) e terá uma enorme frustração na vida, definitivamente incurável! Não poderá e nunca fará sequer sexo se depender de uma segunda alma para ter uma empatia na sua paixão e para reconhecer o seu talento tão elitista.

Mas basta falecer desgraçadamente um compositor de canção sertaneja xifrim para milhares de pessoas de deslocarem milhares de quilômetros para chorarem o defunto em detrimento até de sua namorada que se não fosse pelo infortúnio permaneceria anônima! Praticamente nos mesmos dias morrem dois compositores de fato notáveis e pouco ou nada é dito sobre eles e pouca ou nenhuma comoção é despertada!

Daí a minha compreensão e frustração, restando somente um prazer natural produzido por imaginar o anda não mostrado por uma pianista que só teve espaço na mídia por mostrar ao piano algo que desperta não a sensibilidade complexa de todos nós, homens que a vemos e ouvimos, os hormônios em nossos corpos e se nos deixarmos levar, a mais injustas e impuras imaginações com relação a bela e sensual moça...  até as cansativas marchinhas de hinos de futebol com suas letras mentirosas e alienadas e suas cansativas e recorrentes soluções musicais ficam em segundo plano, enquanto fico a procurar os belos peitos da moça e acompanhar as suas misteriosas e deliciosas curvas em um corpo baixinho e misoginamente apetitoso!

E não adianta por a  culpa só na escola: a quantidade de gente estúpida e estudada é muito grande! pode ser culpa do país, do mundo, da humanidade... ou uma doença genética da humanidade e sem cura!


Por Helvécio S. Pereira



CONFIRMADA A MÁXIMA DA MÍDIA: UM CACHORRO MORDENDO UM HOMEM NÃO É NOTÍCIA, JÁ UM HOMEM MORDENDO UM CACHORRO É NOTÍCIA... MULHER TOCANDO PIANO ENTÃO... ( SÓ PARA RIR... )


MAS QUEM É SUZY A PIANISTA? ( OU MELHOR:  QUEM É RITA TIBES HAN DE FLORIPA? NA VERDADE ELA É PAULISTA DA GEMA!)







E NÃO É QUE EM NENHUM PROGRAMA  DEIXARAM A MOÇA TOCAR UMA MÚSICA INTEIRA, OU QUE VALHA A PENA PARA SER OUVIDA COMO É TOCADA POR UMA PIANISTA COM FORMAÇÃO ERUDITA?



SUZY  PIANISTA NO VALE TUDO COM SÍLVIO SANTOS




GATONA DO TECLADO


A dentista Rita Tibes Han ( ela é filha de pai coreano e mãe brasileira ) largou o consultório, o nome de registro e as roupas para tocar piano no YouTube — quase nua, é bom que se diga e o que pegou mesmo foram as homenagens feitas aos grandes times do futebol brasileiro. Os marmanjos de todos os times deram uma trégua e babaram diante da beleza ligeiramente oriental da talentosa ( sem exagero ) da gata! 












Entrevista a Taísa Szabatura publicada em edição impressa de VEJA:
Qual é a sua formação como pianista? Fiz aula de piano com professores particulares por 25 anos.

Comecei uma faculdade de música, toquei na orquestra da universidade e até era da panelinha dos eruditos. Mas me formei em odontologia porque a música não dá dinheiro.

P:Qual profissão é mais difícil? Pianista. As orquestras tocam da mesma maneira desde o século XVII. Ninguém mais tem paciência para passar duas horas vendo um concerto.

P:
Toca peças difíceis, como os Estudos de Chopin? Claro. E quebrei a cabeça durante oito meses para aprender um estudo de Rachmaninoff. Mas o que dá audiência é o popular. Meu vídeo mais visto é uma música da cantora Adele.

P:Maestros exageram sua própria importância? Eles são o fundamento da orquestra, mas é injusta a falta de destaque dos instrumentistas. Muitos ficam ressentidos. Eu não. Quero ser uma pianista pop e conquistar a massa. Por que tirar a roupa? Fazer protesto, teatro e filme com seio de fora é arte, mas tocar piano, não?

P:Para quem gostaria de dar uma aula de piano?

Chico Buarque. Ele é um músico maravilhoso, e se me passasse umas cantadas…




Ô VIDA DURA DE CAMERAMAN...







FOTOS DA BELA SUZY PIANISTA ( 30  E UNS ANOS! )









E como continuou a história? coisas de Brasil...


Ela pode ter ganhado sua fama ao lado do piano, mas Suzy Pianista, como Rita Tibes Han é conhecida na internet, vai passar um tempo na cozinha. Depois de fazer sucesso com seus vídeos, nos quais toca piano seminua, Suzy desistiu da carreira de musicista e vai estrelar um programa de culinária em setembro. Na Cozinha de Calcinha, em que terá como figurino apenas um avental e uma calcinha, é claro.

“Não gosto de fazer o mais do mesmo, meus projetos são ousados, o programa promete ser um tremendo sucesso. Queria fazer algo diferente, já que estar na televisão é difícil com o tipo de trabalho que faço, a ideia é divertir o público, o resultado ficou bem interessante”, disse a apresentadora, que não se importa com as críticas que recebe.







BRASIL O MAIS DO MESMO SEMPRE PARA NOSSA TRISTEZA! ( SALVO MESMO NESSA HISTÓRIA É A BELEZA E SIMPATIA DA MOÇA! )



-





Mai entrevista com a bela Rita Tibes Han




... eu? só observando...



O DIA SEGUINTE: EM MEADOS DE 2015 RITA TIBES DEU A SEGUINTE E DEFINITIVA ENTREVISTA:

A busca pela fama pode ser muito complicada e a modelo Rita Tibes sentiu na pele essa pressão. Conhecida como "pianista sexy", Rita ficou famosa por publicar vídeos tocando piano usando lingerie. Mas depois de toda a repercussão, a modelo conta que chegou a ficar em depressão. “Sempre quis ter meu trabalho reconhecido, ser famosa. Mas não sabia que as coisas aconteceriam da forma que foi. Eu fiquei perdida, entrei em depressão, não sabia mais quem eu era. Perdi minha identidade”.

Em 2014, Rita já havia anunciado o fim de sua carreira, em que usava o codinome Suzy Pianista. Rita relembra que foi criticada pela família depois de ter aparecido com os seios expostos no programa do Sílvio Santos. "Sofri muito ao ponto de chorar dia e noite", disse. “Muitos homens se aproximavam para me oferecer dinheiro. Apresentadores, empresários e jogadores de futebol. Sempre ganhei meu dinheiro e nunca precisei de homem”, revelou.

Rita contou que, durante a época em que estava exposta na mídia, se apaixonou por um jogador de futebol. "Ele disse que ia se separar da mulher para ficar comigo, me apaixonei. Quando comecei a cobrar, ele me ameaçou. Fiquei com medo de acontecer alguma coisa comigo”, disse. A pianista disse que precisou buscar tratamento médico e psicológico para enfrentar a crise de depressão. “Precisava desse tempo reclusa para colocar minha vida em ordem. Agora voltei e quero trabalhar muito”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel
Powered By Blogger

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores