Navegue pelas diversas páginas

sábado, 20 de março de 2010

LINDAS E INTELIGENTES, FEMINISTAS DA UCRÂNIA PROTESTAM VEEMENTEMENTE, SEMPRE COM ÓTIMO HUMOR




Essas garotas engajadas e bem-humoradas fazem parte do movimento Femen. Elas querem criar condições mais favoráveis às jovens ucranianas.Desde o ano passado, os jornais e sites do mundo todo vêm mostrando fotos de manifestações na Ucrânia, com mulheres lindas em trajes provocantes. Afinal, quem são elas e o que querem?

Para isso, bolam, com muita criatividade, protestos que chamam a atenção da mídia do mundo todo.
Uma das campanhas de maior barulho é a "A Ucrânia Não é Bordel". Vestidas como prostitutas, as garotas lutam contra o turismo sexual no país.
Durante as eleições presidenciais deste ano, as meninas do Femen voltaram a protestar em roupas provocantes na campanha "Não Seja uma Vagabunda - Não Venda Seu Voto".
Até contra a pífia participação ucraniana nas Olimpíadas de Inverno elas já fizeram manifestação. A campanha "Vacas no Gelo" tirou um sarro dos atletas e dirigentes esportivos do país.


Yaroslav Debelyi/Divulgação
Foto 8 de 8
Mulher invade local de votação, mostra os peitos e pede para os políticos pararem de "estuprar o país"

Yaroslav Debelyi/Divulgação
Foto 1 de 8
Femen convoca mulherada a fazer greve de sexo durante 24 horas para protestar contra a exploração feminina na Ucrânia


Yaroslav Debelyi/Divulgação
Foto 4 de 8
Feministas pedem que eleitoras não sejam vagabundas e não vendam os votos ne eleição presidencial
Divulgação
Foto 7 de 8
Feminista irada protesta contra o concurso de Miss Ucrânia

Valentin Ogirenko/Divulgação
Foto 5 de 8
Femem faz mais um protesto contra a bagunça na política


Divulgação
Foto 6 de 8
Mulherada pede que a Eurocopa de futebol de 2012, que será organizada pela Ucrânia, ocorra sem prostituição



fonte portal R7.com

VEJA COMO AS BELAS GAROTAS DA FEMEM SE PREPARAM PARA PROTESTAR E DEFENDER MUDANÇAS SOCIAIS EM QUE ACREDITAM 

As garotas universitárias na sua maioria, do FEMEN, não  querem que a Ucrânia continue a ser conhecida no Leste Europeu e no mundo, como uma nação de turismo sexual e de prostituição feminina. Isso se dá, não só pela beleza das jovens, mas pelo seu alto grau de escolarização. Não querem que uma nação idependente a apenas dezenove anos e agora democrática, com um dos maiores PIBs do mundo e cresce  a alguns anos a taxa de dois dígitos anuais se tranforme e seja conhecida, na Europa e no mundo como um grande bordel, segundo elas. Que exemplo para as mulheres e para a nação brasileira... 


Uma das garotas integrantes da FEMEN invade um programa de entrevistas e debates transmitido ao vivo com presença de políticos, para ao vivo expressar a sua opinião e fazer reivindicações a favor das mulheres ucranianas e pedir a proibição da toda as formas de exploração feminina no país, principalmente concernente à prostituição.



As belas garotas ucranianas gritam, em alto e bom som, para todo mundo ouvir: "UCRÂNIA NÃO É BORDEL!" No que  já foram ouvidas dois anos antes da Eurocopa de 2012, pela mídia e quem sabe pelos políticos, que já sabem da opinião das meninas. Os seus esforços contam também com inúmeros apoios masculinos que inclusive participam como coadjuvantes nas muitas esquetes e perfórmaces apresentadas em todos os lugares, sejam nas principais ruas da capital da Ucrânia, universidades, prédios públicos e programas de Tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel
Powered By Blogger

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores