Navegue pelas diversas páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

TEATRO E MÚSICA SEMPRE SÃO DESTAQUES EM JOGOS OLÍMPICOS E EXPRESSAM O ESPÍRITO OLÍMPICO. REDE RECORD TRANSMITE COM EXCLUSIVIDADE OS JOGOS SUL-AMERICANOS DE MEDELLÍN, NA COLÔMBIA

Fonte Rede Record

A Rede Record informa que adquiriu junto à Organização Deportiva Sul-americana os direitos exclusivos de transmissão em televisão aberta, TV a cabo e internet dos Jogos Sul-americanos de Medellín, na Colômbia, que ocorre entre 19 e 30 de março; e dos Jogos Sul-americanos de Santiago, no Chile, em 2014. Os eventos passam a fazer parte do calendário da emissora oficial do esporte olímpico no Brasil.

A Record já detém com exclusividade os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, na Inglaterra; dos Jogos Pan-americanos de 2011, em Guadalajara, no México; dos Jogos de 2015, em Toronto, no Canadá; além dos direitos compartilhados dos Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia; e dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
Os Jogos de Medellín servem de preparação para o Pan-americano e podem revelar talentos para 2012 e 2016, já que o Brasil deve enviar 557 atletas, entre eles: Bárbara Leôncio – Atletismo, Diego Hypolito – Ginástica Artística, Falcão – Futsal, Hugo Oyama – Tênis de Mesa, Joana Maranhão – Natação, Juliana Veloso – Saltos Ornamentais, Marcel Sturmer – Ginástica Artística, Thiago Pereira – Natação.


REVEJA A ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS DE INVERNO DE VANCOUVER NO CANADÁ ESSE ANO TRANSMITIDOS COM EXCLUSIVIDADE PELA REDE RECORD DE TELEVISÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel
Powered By Blogger

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores