YUJA WANG NY CITY, 2017

Navegue pelas diversas páginas

domingo, 14 de março de 2010

PERFÓRMACE UMA FERRAMENTA DA LINGUAGEM TEATRAL - ESPANHÓIS PROTESTAM CONTRA A ASSASSINATO DE ANIMAIS NAS TOURADAS

Diferentemente de Portugal em que os animais não são sacrificados no espetáculo das touradas, na Espanha o duelo entre homem e animal sempre termina com a covarde e sofrida morte do touro, que agoniza e sangra até a morte a vista de milhares de espectadores.


Contra isso, jovens na maioria, se juntaram em uma perfórmace ( atuação sem texto ) em praça pública com o objetivo de sensibilizar a sociedade para que tal espetáculo não continue a ter um fim desnecessário em pleno século XXI, indo de encontro à políticas de respeito e preservação dos animais.




O que seria visto em terras tupiniquins como a nossa, como absoluta  falta de vergonha e pornografia, lá  é claramente compreendido como o uso de uma  linguagem da  arte para atingir o coração e razão das pessoas em geral, incluindo a nova geração de cidadãos espanhóis, os eleitores e  os políticos, para que votem leis que acabem com esse comportamento,  proibindo-o por imposição legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESSE ASSUNTO?

COMPARTILHE ESSE POST!

"GALHOS SECOS" ( PARA A NOSSA ALEGRIA )

PROVA QUE BRASILEIRO MÉDIO GOSTA MESMO DE ESQUISITICES É QUE A VERSÃO ACIDENTAL E PATÉTICA DESSA CANÇÃO TEVE MAIS DE 16 MILHÕES DE ACESSOS( dados já completamente desatualizados ) E ESSA NÃO!

AS MAIS VISTAS NO BLOG

AMADORES...quando vídeo e música se fundem

GALERIA DE ARTE

GALERIA DE ARTE
Retrato de mulher Artista Henrique Maciel BH/MG técnica Grafite sobre papel

Estamos cadastrados no BlogBlogs!

Marcadores